10 cantadas que eu nunca usaria

Bom, pra começo de assunto, quero deixar claro que sempre fui totalmente contra qualquer tipo de cantada pronta, a menos que seja pra se auto-avacalhar e talvez com isso provocar uma simpatia com a garota em questão (embora ache essa tática meio arriscada, tratando-se de uma desconhecida :P)

Fazendo uma busca na web, achei uma infinidade de cantadas bizarras, e separei aqui as “dez mais” que eu nunca usaria:

- Aêêêêê, gostoooosa!!!! (Se é que isso é uma cantada…).

- Meu bem, se sua frente corresponder ao verso, isso é uma cantada em prosa.

- Sou novo aqui no bairro, você poderia me emprestar uma xícara de sua atenção e me dar uma colher de chá na sua agenda.

- Esse seu headset bluetooth tem número? (essa é pros nerds)

- Você toma leite no prato? Não?!? Porque você é uma gatinha hein..

- Oi, você tem uma colher?
- Por que?
- Porque eu to te dando a maior sopa.

- Oi… por acaso você é garçonete?
- Não.
- Mas mesmo assim você já me serve!

- Me empresta um cartão telefônico?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.

- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.

- Nossa, você é a cara da minha terceira namorada
- E quantas namoradas você já teve?
- Só duas…

E você, quais são as piores cantadas que já ouviu/fez?

50 comments so far

  1. flavia on

    As vinte piores cantadas
    1.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
    Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

    2.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
    Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

    3.Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
    Resposta: Questão de higiene.

    4.Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
    Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

    5.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
    Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

    6.Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
    Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

    7.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
    Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas)

    8.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
    Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

    9.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
    Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

    10.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
    Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

    11.Cantada: Este lugar esté vago?
    Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

    12.Cantada: Então, o que você faz da vida?
    Resposta: Eu sou travesti.

    13.Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
    Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não se lembra?

    14.Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
    Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

    15.Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
    Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

    16.Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
    Resposta: Está na lista.
    Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
    Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

    17.Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
    Resposta: É, pra pegar mulher… (Olha o cara…)

    18.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
    Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

    19.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
    Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

    20.Cantada: Está procurando boa companhia?
    Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

    • rendu on

      outra cantada:
      vc é uma sereia pq?
      pq vc me encanta!!!!

      • Júlia on

        Resposta: Você é um ogro?
        Pq?
        Pq vc me espanta!

    • Misantropo on

      Essas são toscas, tem um site com uma resposta machista para cada uma dessas que vc citou, tipo:
      Então, o que vc faz?
      Eu sou travesti:
      Ah é? eu já tinha percebido, só ia perguntar se vc esqueceu de fazer o bigode hoje!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Os machistas mandam! ;)

  2. lindaaa on

    heh…

  3. Cali on

    ÓTIMAAAAAAAAAAAAAAAAS..

  4. Edyvam on

    LEGAL

  5. M4x Tru27 on

    karaka tem umas ineditas..
    muito boas parabens…

  6. M4x Tru27 on

    tenho umas ineditas tbm..

    Se eu nao escrevesse pra uma pessoa tão intrigante como vc, eu morreria de arrependido…

    vamos trocar alguns e-mails enquanto eu criu coragem pra te convidar para sair….

    dizem q as pessoas devem se casar com quem adoram conversar. Por que não começamos?

    estou à procura d um relacionamento. E vc?

    -Romantico-

    Dê-me a chance d enloquecer por vc….

    A jugar o livro pela capa, eu adoraria me envolver nele e ler o restante…

    Estamos tão longe um do outro… mas os nossos corações poderiam estar bem juntinhos.Não acha?

    Se eu fosse parar em uma ilha deserta, nao precisaria de muita coisa – só d vc….

    -cômico-

    oi. muito bem, eu comecei o papo. Agora é sua vez…

    o meu eu de amanha quer te agradecer pela noite maravilhosa. O meu eu d hoje está esperando q vc diga sim…

    Estão testando um sistema de namoro de emergencia. quer uma demostração? É só um encontro, nada mais.

    Estou sentindo um certo nervosismo… fale-me de vc… Vou te dar um tema… o Sacro Imperio Romano nao era nem sagrado, nem império e romano. Discorra sobre o assunto.

    -Flertes-

    como é q uma pessoa tao maravilhosa pode ser solteira?

    vc deve ser o tipo d pessoa q os outros precisam criar coragem para encarar.

    eu tenho um plano infalivel para vc me transformar em um príncipe…

    Acabaram de abrir uma vaga no departamento de namorados(as). Quer mandar o seu corrículo?

    -Gerado por computador-

    Seu numero de confirmação é W98560KIG. Forneça este número para resgatar seu encontro.

    Erro nº404. Não é possivel exibir este e-mail sem uma resposta.

    Falha geral do sistema. Só vc pode curar este vírus do Amor…

    Conexão disponivel. Envie as coordenadas e encontro vc ás 20h.

    -Falas d filmes-

    “ora, vamos. Me faça sorrir. Escreve alguma coisa”.

    • Marcelo on

      Tudo do orkut!

  7. nick on

    rosas são vermelhas e violetas são azuis ,se vc tem seu video game porque vc quer roubar minha bicicleta!

  8. vanessa on

    que menina bonita…
    q pena q eu n posso falar o mesmo…
    faça igual eu minta

  9. opsakkosaokkopaspok on

    saopkopksaokpaokpokasoppasopaosoasosaopsaop

  10. Emy on

    vc caga numa caixa de areia ?
    não porque ?
    pk vc é uma gatinha !

    Já me deram essa cantadaa !!!

  11. Josef on

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Daniel on

    ”Nossa você ai com tantas curvas e eu aki sem freio nenhum”

  13. felipe on

    tem um coqueiro em cima do morro com um coco pendurado se o coco cair rola ou nao rola?

  14. Iago on

    Meu IrmaoPara de mandar cantada com respostapras mulheres porq se nao elas aprende aewagente se fode :D

  15. Iago on

    OI GATA TD BEMM?/
    SIM
    como É SEU NOME??
    CASEMIRA!!
    VC REPAROU QUE AS ESTREAS ESTÃO SUMINDO HJ?/
    AXA É MESMO PQ EINN?
    PQ ELAS ESTÃO COM INVEJA DA SUA BLZA E ESTÃO SE ESCONDENDO !!!!

  16. Iago on

    Ptz, com uma bunda dessa tá convidada pra cagar lá em casa!

  17. thaty on

    Vc tem um mapa?
    Pra q?
    Para ñ me perde nessas curvas!!!

    Seu pai é padeiro?
    por quê?
    por que vc é um Sonho!!

    Que roupa Linda!!
    Posso te ver fora delas?

    ja me deram a 1ª e a 2ª cantada
    a utima meu colega(sem noção)disse para uma garota!

  18. Rêe on

    Meu querido M4x Tru27, estas cantadas não são inéditas!
    Já faz anos que estão no orkut ;)
    Para quem não sabe como enviá-las, é só entrar no orkut da pessoa que desejas enviar a cantada,
    ir em “mais” e escolher a opção “enviar cantada”
    Na coluna da direita você encontrará a categoria da cantada,
    e na coluna da esquerda têm algumas opções, é só escolher!
    Mas, se preferir, pode também criar a sua própria cantada!
    Divirtam-se :P e feliz dia dos namorados!

  19. veron on

    me da um brigadeiro??

    nao tenho!!!

    pode ser um beijinho entao!!!

  20. veron on

    voce gosta de estrelas??

    sim porque??

    conheço um motel que tem 5 vamos??

  21. jackson vida loka on

    se um te de um beijo voce me da um tapa??

    logico!!!

    e se eu te de um tapa voce me da um beijo

  22. adriano on

    eu tenho um parente que mora aki no rio grande do sul que foi um dia la pro uruguai daii l foi almoçar e pediu um vinho da casa….quando o gaçon troxe o vinho era um aki de bento gonsalves…skpskspokspkpso

  23. T@r/k on

    se vc fosse homem eu virava gay

  24. Nikolas on

    se um te de um beijo voce me da um tapa??

    logico!!!

    e se eu te de um tapa voce me da um beijo

    HAUYSHAUSHAUHSAUHSAISUHAIOSUHAPOSIJDAÇLKSDN\UOWSHDLAJSFNLÇKJA\ÇKSNDÇFIUHASLDKJF

  25. João on

    Qr ficar cmg da um sorriso, não qr da um mortal para traz.

    ksaoskoask

  26. felipe°° on

    _desculpe, mas seu pai eh ladrao??
    _nao
    _entao como ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos *.*

    Óóóóóóó!!

  27. felipe°° on

    como humilhar mulher feia!!

    chegando nela:
    _noossa vc eh um anjo q caiu do ceu!!
    _obrigada!
    _pena q caiu de cara hasuhsausahsuas

  28. su on

    ooi meu nome eh ALCEU… alceu dispor gata…HAUEAHEAHHEAUHEAHEUAH!

  29. Sandy on

    O Filé ..
    Eu ?
    Nao é você não o carne muida ..

    kkkkkkk

  30. Gabriella on

    Olha só essa!!

    Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo, porque perdi o ar quando te vi

  31. daniel matias on

    Você não é combustível Petrobras, mas é meu sonho de consumo!

  32. Natalie on

    Sua calça é de astronauta ?
    Não porquê ?
    Porque sua bunda é de outro planeta ,

    Meu amigo que me falou essa , rs;

  33. Audrey 100% gata! on

    Se eu colocar um ovo na ladeira…Rola ou naum rola????aff’s

    • Raissa_Gatinha on

      Minha primeira cantada ! Nossa, você é a cara da minha terceira namorada
      Hum, qual foi a ultima ?
      Só tive duas, mas se quiser ser a terceira *-*

  34. virginia on

    se beleza fosse merda vc estaria toda cagada

    essa mandaram pra uma amiga minha

  35. Jefferson thiago on

    Homem: Ora, vamos parar com isso: nos dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
    Mulher: Eh, pra pegar mulher…
    Homem: Entao, apresenta logo a sua amiga ai do lado.

    Homem: Este lugar esta vago?
    Mulher: Esta, e este aqui onde estou, tambem vai ficar se voce
    se sentar ai.
    Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva j esta chegando.

    Me dá seu telefone, vai!
    Socorro! Um assalto!

    Oi gata … Qual é seu telefone?
    Tim e o seu?

    Quer beber alguma coisa?
    Ai, que bom que você apareceu, garçonete!

    Você trabalha no Google ?
    Porque você tem tudo o que eu procuro.

  36. flavinha on

    ele- OI princesaa
    vc responde com a maior gentileza..
    ela- OI sapoo

  37. livia on

    rsrsrrs muito legais

    mas ja mim deram uma cantada assim:

    -seu pai é feirante?
    -Não, por que?
    -por que vc é um chuchuzinho!

    (Resposta certa: seu pai é feirante
    -é, mas ele não vende chuchu, iai!)

    mim deram outra assim:

    vc gosta de chocolate?
    -sim!
    prazer, meu nome é brigadeiro!

    (resposta certa: vc gosta de chocolate?
    -não)

    outra:

    se eu colocar uma laranja na ladeira rola ou não rola?
    -rola
    então vamos!!!!!!!!!!

    (resposta certa: seu eu colocar uma laranja na ladeira rola ou não rola?
    -não ele cai em um buraco e fik parada!!!!!!!!!!!)

    rsrsrsrsrs

  38. eliza on

    Vc He como um trevo de quatro folhas
    Difícil de achar, sorte de quem encontrar ;D

    O senhor qui maldade hein
    Eu aqui querendo ser uma moça séria e vc
    Dexa um pecado desses nascer!!

    Quero estudar a geografia do teu corpo, a história dos teus olhos e a química dos teus beijos!!!!

    Pra q fika admiranda com as estrelas em noite d luar…si todas as constelações estão dentro d seu olhar…*.*

    Si deus escrevesse um livro contando sobre suas melhores obras concerteza vc taria na capa!!!

    PEDI A UM ANJO, UM PRESENTE ESPECIAL, PORTANTO SE ALGUÉM TENTAR EMPACOTAR VC, POR FAVOR COLABORE…

    Eu não sou Alice, mas com você me sinto no País das Maravilhas.

    Não sou alface mais hj pra vc eu to facinho….

    jah recibii todas essas, a maioria funciona viw ja usei tbm rsrsrs

  39. juan on

    seu pai e dono da consecionaria fiat ? -nao pq -pq vc e meu stilo

  40. jonathan queiroz on

    essa aqui é podre…

    Gata, você foi feita com velas, mel, fitinhas vermelhas e rosas? Porque te achei uma simpatia!

  41. sulaoh on

    por acaso seu pai he engraxate? naum porq? porque vc he uma graxinha….

  42. marcleia on

    tem umas cantadas sem sentido e sem nocao + tentar é tudo…

  43. wallace on

    Tem uma que é péssima. Céu azul e mar tbm, quer ficar comigo nem?


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

